PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
FIQUE LIGADO Inter x Atlético-MG: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da quarta rodada do Brasileirão
16/06/2021 10:41 em esporte

Inter recebe o Atlético-MG nesta quarta-feira (16), às 19h, no Beira-Rio, pela terceira rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

Horário

Quarta-feira (16), às 19h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

 

Thank you for watching

Transmissão

Prováveis escalações

INTER
Daniel; Heitor, Pedro Henrique (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson, Taison e Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto.   
Técnico: Osmar Loss (interino).

ATLÉTICO-MG
Everson; Guga, Igor Rabello, Réver e Guilherme Arana; Allan, Jair, Nacho Fernández, Hyoran e Hulk; Keno.
Técnico: Cuca.

Arbitragem

Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli (trio paulista). VAR: Heber Roberto Lopes (Santa Catarina).

Como chegam

Inter

Ainda com o interino Osmar Loss, o Inter chega ao confronto desta quarta-feira aliviado pela vitória fora de casa sobre o Bahia, que serviu para tirar o time da zona de rebaixamento. A equipe terá mudanças com relação à que venceu os baianos no domingo. Na lateral esquerda, Moisés retornará à titularidade. A principal dúvida é quem será o parceiro de Víctor Cuesta na zaga. De volta após cumprir suspensão, o garoto Pedro Henrique disputa a vaga com Zé Gabriel. No lado direito Saravia, por sua vez, será reavaliado após ter sentido sintomas gripais.

Atlético-MG

Depois de estrear com derrota em casa para o Fortaleza, o Atlético-MG se recuperou e já começa a despontar como um dos candidatos ao título. Um dos clubes que mais investiram para a temporada, com a contratação de nomes como Hulk e Nacho Fernández, o Galo mineiro tem um dos elencos mais elogiados do país. Vem de duas vitórias consecutivas, a última dela sobre o São Paulo de Hernán Crespo, por 1 a 0, no Mineirão. Tentará a vitória em Porto Alegre para entrar de vez no G-4, já que hoje é o quinto colocado.

COMENTÁRIOS