Paulo Victor; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez (Diogo Barbosa); Thiago Santos e Matheus Henrique; Luiz Fernando, Jhonata Robert e Ferreira; Diego Souza.
Técnico: Tiago Nunes.
Maílson; Patrick (Hayner), Iago Maidana (Rafael Thyere), Sabino, Sander; Marcão, Ricardinho e Gustavo; Paulinho, André e Marquinhos.
Técnico: Umberto Louzer.
Denis da Silva Ribeiro Serafim, auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira (trio alagoano). VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (Rio Grande do Norte).
No momento, o Sport é adversário direto do Grêmio na ponta de baixo da tabela. Após conseguir arrancar um empate com o Inter na estreia, o time pernambucano emendou uma sequência de duas derrotas consecutivas e soma apenas um ponto em três jogos. As principais dúvidas são o lateral-direito Hayner e o zagueiro Rafael Thyere, que deixaram a partida diante do Fortaleza com dores. Thiago Neves deve seguir fora, assim como o lateral-esquerdo Júnior Tavares.
Depois do seu pior começo no Brasileirão desde que foi implementado o sistema de pontos corridos, em 2003, o Grêmio vai a Recife em busca da primeira vitória no campeonato. O Tricolor é o penúltimo colocado, com duas derrotas. Assim como contra o Athletico-PR, o técnico Tiago Nunes terá força máxima.
A principal atração do jogo fica por conta da possível estreia do meia-atacante Douglas Costa, que deve ser relacionado para a viagem pela primeira vez desde que retornou ao clube.