PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
FIQUE LIGADO Sport x Grêmio: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da quarta rodada do Brasileirão
17/06/2021 13:24 em esporte

Grêmio visita o Sport nesta quinta-feira (17), às 19h, na Ilha do Retiro, pela quarta rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

Horário

Quinta-feira (17), às 19h, na Ilha do Retiro, no Recife.

Transmissão

  •  GZH acompanha o jogo em tempo real.
  • Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play). Saiba como selecionar o seu time clicando aqui.
  • Rádio Gaúcha abre a jornada às 18h15min.
  • O SporTV e o Premiere anunciam a transmissão da partida ao vivo.

    Prováveis escalações

    Grêmio

    Paulo Victor; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez (Diogo Barbosa); Thiago Santos e Matheus Henrique; Luiz Fernando, Jhonata Robert e Ferreira; Diego Souza.
    Técnico: Tiago Nunes.

    Sport

    Maílson; Patrick (Hayner), Iago Maidana (Rafael Thyere), Sabino, Sander; Marcão, Ricardinho e Gustavo; Paulinho, André e Marquinhos.
    Técnico: Umberto Louzer.

    Arbitragem

    Denis da Silva Ribeiro Serafim, auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira (trio alagoano). VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (Rio Grande do Norte).

    Como chegam

    Sport

    No momento, o Sport é adversário direto do Grêmio na ponta de baixo da tabela. Após conseguir arrancar um empate com o Inter na estreia, o time pernambucano emendou uma sequência de duas derrotas consecutivas e soma apenas um ponto em três jogos. As principais dúvidas são o lateral-direito Hayner e o zagueiro Rafael Thyere, que deixaram a partida diante do Fortaleza com dores. Thiago Neves deve seguir fora, assim como o lateral-esquerdo Júnior Tavares.

    Grêmio

    Depois do seu pior começo no Brasileirão desde que foi implementado o sistema de pontos corridos, em 2003, o Grêmio vai a Recife em busca da primeira vitória no campeonato. O Tricolor é o penúltimo colocado, com duas derrotas. Assim como contra o Athletico-PR, o técnico Tiago Nunes terá força máxima.

    A principal atração do jogo fica por conta da possível estreia do meia-atacante Douglas Costa, que deve ser relacionado para a viagem pela primeira vez desde que retornou ao clube.

COMENTÁRIOS