Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Matheus Henrique; Léo Chú (Jhonata Robert), Victor Bobsin e Ferreira; Diego Souza.
Técnico: Tiago Nunes.
Santos
João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge.
Técnico: Fernando Diniz.
Arbitragem
Caio Max Augusto Vieira, auxiliado por Jean Marcio dos Santos e Lorival Candido das Flores (trio potiguar). VAR: Clovis Amaral da Silva (Pernambuco).
Como chegam
Grêmio
Em três rodadas do Brasileirão, o Tricolor ainda não conseguiu somar nenhum ponto e ocupa a lanterna na tabela de classificação. Agora, tem a chance de buscar sua primeira vitória, em casa, contra o time paulista.
O técnico Tiago Nunes deve promover três mudanças na equipe titular. A primeira é a entrada de Gabriel Chapecó no gol na vaga de Paulo Victor, que segue convivendo com críticas. Diogo Barbosa deve retomar o seu lugar na lateral esquerda, em detrimento de Cortez. A outra é o ingresso de Victor Bobsin no meio-campo após boa atuação contra o Sport no meio da última semana. O Grêmio teve o jogo do final de semana, contra o Cuiabá, adiado em virtude das condições do gramado que receberia a partida.
O meia-atacante Douglas Costa, que deve começar no banco de reservas, pode ganhar mais minutos em campo após fazer sua reestreia contra os pernambucanos.
Santos
Em nono na classificação, o Peixe vem a Porto Alegre em busca de manter a boa sequência, depois de vencer o clássico contra o São Paulo no último final de semana. O técnico Fernando Diniz tem uma notícia boa e outra ruim.
O uruguaio Carlos Sánchez está recuperado de uma lesão no joelho que o deixou por quase nove meses fora dos gramados. Ele deve começar no banco de reservas. Por outro lado, o goleiro John sofreu uma entorse no joelho direito e desfalca o Santos no jogo FONTE https://gauchazh.clicrbs.com.br/