CHAPECOENSE
João Paulo; Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Ignácio e Mancha; Anderson Leite, Guedes, Ravanelli e Lima; Anselmo Ramón e Fernandinho.
Técnico: Jair Ventura.
INTER
Daniel; Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Léo Borges; Johnny, Edenilson, Patrick e Mauricio; Yuri Alberto e Thiago Galhardo.
Técnico: Diego Aguirre.
Alexandre Vargas Tavares de Jesus, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Luiz Claudio Regazone (trio carioca). VAR: Adriano Milczvski (Paraná).
O time catarinense ainda não venceu na competição. São três empates (o último contra o Atlético-MG em Belo Horizonte) e duas derrotas. A equipe comandada por Jair Ventura precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento — ocupa a 16ª posição na tabela.
A Chape se apega a um tabu histórico contra o Inter: jamais perdeu pontos para o Colorado jogando na Arena Condá pelo Campeonato Brasileiro. São 13 anos sem vitória do time gaúcho no oeste catarinense.
O treinador deve mandar a campo a mesma equipe que empatou com o Galo na rodada anterior.
Vivendo uma má fase na temporada, o Colorado precisa se recuperar no Brasileirão. Até agora, foram cinco pontos conquistados, com uma vitória, dois empates e duas derrotas.
Para isso, o Inter recorreu a um velho conhecido na casamata, que deve fazer sua estreia contra o time catarinense nesta quinta-feira. Ainda que não esteja regularizado, Diego Aguirre começou seu trabalho no Colorado na última segunda, quando foi apresentado como novo treinador do clube.
Sem muito tempo para treinamentos, o uruguaio deve mandar a campo uma equipe muito parecida com aquela que empatou com o Ceará no último final de semana no Beira-Rio. FONTE https://gauchazh.clicrbs.com.br/