Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique e Victor Bobsin; Léo Pereira, Diego Souza e Ferreira.
Técnico: Tiago Nunes.
Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Picachu, Ederson, Felipe e Lucas Crispim; Matheus Vargas; Wellington Paulista e David.
Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO). VAR: Pericles Bassols Pegado Cortez (SP).
O Tricolor segue em busca da primeira vitória no Brasileirão. Na rodada anterior, contra o Santos, esteve perto de conseguir, mas sofreu o empate na parte final da partida. A equipe segue como lanterna da competição, com apenas um ponto conquistado.
O técnico Tiago Nunes deve manter a escalação que começou o jogo contra os paulistas, com Gabriel Chapecó no gol, Diogo Barbosa na lateral esquerda e Victor Bobsin no meio-campo. A vaga na ponta direita pode seguir sendo de Léo Pereira, mas Douglas Costa ganhou mais minutos na última quinta e pode aparecer pela primeira vez como titular da equipe.
Uma das sensações do Brasileirão, o time cearense ocupa a terceira posição na tabela de classificação, com 11 pontos. O Leão sofreu sua primeira derrota na competição na última quarta-feira, quando perdeu para o Flamengo, fora de casa.
O principal destaque do adversário tricolor no próximo domingo é o técnico argentino Juan Pablo Vojvoda, que tem imposto uma nova forma de jogar no Fortaleza.