PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Santa Maria confirma três óbitos em decorrência do novo coronavírus no Município. O registro é de 916 mortes de moradores de Santa Maria
11/04/2022 22:06 em saude

A Prefeitura de Santa Maria confirma três óbitos em decorrência do novo coronavírus no Município. O registro é de 916 mortes de moradores de Santa Maria. Seguem as informações: 

- Homem, 51 anos, com registro de doença cardiovascular e hipertensão arterial sistêmica. Foi diagnosticado com a doença em 14 de fevereiro, mesma data em que deu entrada na UTI do Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). O óbito aconteceu em 28 de março. Os dados da vacinação do paciente estão indisponíveis no sistema.

- Mulher, 46 anos, com registro de diabetes. Foi diagnosticada com Covid-19 em 28 de janeiro. Em 31 de janeiro, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, sendo transferida para a UTI no dia seguinte. O óbito aconteceu em 8 de abril. Os dados da vacinação do paciente estão indisponíveis no sistema.

- Mulher, 100 anos, com registro de doença cardiovascular. Foi diagnosticada com Covid-19 em 5 de abril. Na mesma data, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O óbito aconteceu em 9 de abril. A paciente contava com o ciclo vacinal completo contra a Covid-19. 

Os casos estão incluídos no Boletim Epidemiológico atualizado nesta segunda-feira (11).

Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

COMENTÁRIOS