PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Santa Maria confirma cinco óbitos em decorrência do novo coronavírus no Município. O registro é de 921 mortes de moradores de Santa Maria
17/04/2022 19:49 em saude

A Prefeitura de Santa Maria confirma cinco óbitos em decorrência do novo coronavírus no Município. O registro é de 921 mortes de moradores de Santa Maria. Seguem as informações: 

- Homem, 84 anos, com registro de doença cardiovascular. Foi diagnosticado com a doença em 28 de fevereiro. Em 28 de março, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, sendo encaminhado para a UTI em 31 de março. O óbito aconteceu em 12 de abril. O paciente contava com duas doses da vacina contra a Covid-19.

- Homem, 82 anos, com registro de doença cardiovascular, pneumopatia crônica e hipertensão arterial sistêmica. Em 1º de abril, foi diagnosticado com Covid-19 e deu entrada no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). O óbito aconteceu em 12 de abril. Os dados da vacinação do paciente estão indisponíveis no sistema.

- Mulher, 94 anos, com registro de doença cardiovascular e asma. Foi diagnosticada com Covid-19 em 25 de janeiro. Na mesma data, deu entrada no Hospital Regional. O óbito aconteceu em 12 de abril. Os dados da vacinação do paciente estão indisponíveis no sistema. 

- Homem, 86 anos, com registro de doença cardiovascular. Foi diagnosticado com Covid-19 em 30 de março. Na mesma data, deu entrada no Hospital Regional, sendo encaminhado para a UTI em 1º de abril. O óbito aconteceu em 12 de abril. O paciente contava com duas doses da vacina contra a Covid-19.

- Homem, 92 anos, com registro de doença cardiovascular e doença neurológica crônica. Foi diagnosticada com Covid-19 em 10 de abril. No dia seguinte, deu entrada no Hospital Regional. O óbito aconteceu em 12 de abril. O paciente contava com duas doses da vacina contra a Covid-19.

Os casos estão incluídos no Boletim Epidemiológico atualizado nesta segunda-feira (11).

Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

COMENTÁRIOS