PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
A Prefeitura de Santa Maria confirma três óbitos em decorrência da Covid-19 no Município. O registro é de 938 mortes de moradores de Santa Maria
17/06/2022 11:22 em saude

A Prefeitura de Santa Maria confirma três óbitos em decorrência da Covid-19 no Município. O registro é de 938 mortes de moradores de Santa Maria. Seguem as informações: 

- Homem, 35 anos, com registro de doença cardiovascular. Em 26 de maio, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19, dando entrada no Hospital Regional. O óbito aconteceu em 2 de junho. Conforme registros, o paciente havia recebido duas doses da vacina contra a Covid-19.

- Mulher, 92 anos, se registro de comorbidade. Em 6 de junho, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. No dia seguinte, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O óbito aconteceu em 13 de junho. Conforme registros, a paciente havia recebido duas doses da vacina contra a Covid-19.

- Homem, 85 anos, com registro de doença cardiovascular, diabetes e hipertensão arterial sistêmica. Em 5 de junho, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19, dando entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O óbito aconteceu em 14 de junho. Conforme registros, o paciente havia recebido a dose de reforço da vacina contra a Covid-19.

Os casos serão incluídos no boletim epidemiológico.

Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

 

COMENTÁRIOS