PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
A Prefeitura de Santa Maria confirma três óbitos em decorrência da Covid-19 no Município. O registro é de 957 mortes de moradores de Santa Maria.
03/08/2022 13:06 em saude

A Prefeitura de Santa Maria confirma três óbitos em decorrência da Covid-19 no Município. O registro é de 957 mortes de moradores de Santa Maria. Seguem as informações: 

- Homem, 71 anos, com registro de doença cardiovascular crônica, hipertensão arterial sistêmica e doença de crohn. Em 21 de julho, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19, dando entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. No dia seguinte, foi transferido para a UTI. O óbito aconteceu em 26 de julho. Conforme registro, o paciente estava com o quadro vacinal contra a Covid-19 completo. 

- Homem, 85 anos, com registro de doença cardiovascular crônica, doença neurológica crônica e hipertensão arterial sistêmica. Em 19 de julho, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19, dando entrada na UTI do Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O óbito aconteceu em 28 de julho. Conforme registro, o paciente estava com o ciclo vacinal completo contra a Covid-19.

- Mulher, 90 anos, com registro de doença cardiovascular crônica. Em 25 de julho, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19, dando entrada na UTI do Hospital Regional. O óbito aconteceu em 29 de julho. Conforme registro, a paciente estava com o ciclo vacinal incompleto contra a Covid-19.

Os casos serão incluídos no boletim epidemiológico.

Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

COMENTÁRIOS