PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
A Prefeitura de Santa Maria confirma cinco óbitos em decorrência da Covid-19 no Município. O registro é de 990 mortes de moradores de Santa Maria
30/12/2022 13:06 em saude

A Prefeitura de Santa Maria confirma cinco óbitos em decorrência da Covid-19 no Município. O registro é de 990 mortes de moradores de Santa Maria. Seguem as informações: 

- Mulher, 87 anos, com registro de hipertensão arterial sistêmica. Em 8 de dezembro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19, dando entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. Na mesma data, a paciente foi transferida para a UTI. O óbito aconteceu em 17 de dezembro. Conforme registro, a paciente estava com o quadro vacinal contra a Covid-19 completo. 

- Homem, 78 anos, com registro de doença cardiovascular crônica e doença neurológica crônica. Em 14 de dezembro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19, dando entrada no Hospital Regional. O óbito aconteceu em 17 de dezembro. Conforme registro, o paciente estava com o quadro vacinal contra a Covid-19 completo. 

- Mulher, 96 anos, com registro de doença cardiovascular crônica e tumor facial em fase terminal. Em 15 de dezembro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19, dando entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O óbito aconteceu em 16 de dezembro. Conforme registro, a paciente estava com o quadro vacinal contra a Covid-19 completo.

- Homem, 89 anos, com registro de doença cardiovascular crônica, pneumopatia crônica e hipotireoidismo. Em 14 de dezembro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19, dando entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo no dia anterior. Em 16 de dezembro, o paciente foi transferido para a UTI, e o óbito aconteceu na mesma data. Conforme registro, o paciente estava com o quadro vacinal contra a Covid-19 completo.

- Mulher, 72 anos, com registro de diabetes, pneumopatia crônica e linfoma. Em 27 de outubro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19, dando entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. Em 27 de novembro, a paciente foi transferida para a UTI. O óbito aconteceu em 14 de dezembro. Conforme registro, a paciente estava com o quadro vacinal contra a Covid-19 completo.

- Homem, 83 anos, com registro de doença cardiovascular crônica e diabetes. Em 5 de outubro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. No mesmo dia, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. Em 7 de outubro, o paciente foi transferido para a UTI, e o óbito aconteceu em 8 de outubro. Conforme registro, o paciente estava com o quadro vacinal contra a Covid-19 completo.

Os casos já estão incluídos no boletim epidemiológico.

Secretaria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

COMENTÁRIOS