PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
A Prefeitura de Santa Maria confirma três óbitos em decorrência da Covid-19 no Município. O registro é de 993 mortes de moradores de Santa Maria.
05/01/2023 16:08 em saude

A Prefeitura de Santa Maria confirma três óbitos em decorrência da Covid-19 no Município. O registro é de 993 mortes de moradores de Santa Maria. Seguem as informações: 

- Homem, 84 anos, com registro de hipertensão arterial sistêmica, doença cardiovascular crônica, diabetes e Alzheimer. Em 20 de dezembro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19, dando entrada na UTI do Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O óbito aconteceu em 31 de dezembro. Conforme registro, a paciente estava com o quadro vacinal contra a Covid-19 completo. 

- Homem, 21 anos, com registro de distrofia muscular. Em 30 de dezembro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19, dando entrada no Hospital Regional. O óbito aconteceu em 3 de janeiro. Conforme registro, a paciente estava com o quadro vacinal contra a Covid-19 completo.

- Mulher, 78 anos, com registro de doença cardiovascular crônica e doença renal crônica. Em 25 de dezembro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19, dando entrada no Hospital Regional. No dia seguinte, foi encaminhado para a UTI. O óbito aconteceu em 4 de janeiro. Conforme registro, a paciente estava com o quadro vacinal contra a Covid-19 completo.

Os casos serão incluídos no boletim epidemiológico.

Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

COMENTÁRIOS