PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Corpo de mulher, vítima de feminicídio, foi encontrado Uma mulher, de 65 anos, foi encontrada morta
noticias
Publicado em 16/06/2023

Corpo de mulher, vítima de feminicídio, foi encontrado no interior de Restinga Sêca

Uma mulher, de 65 anos, foi encontrada morta no interior de Restinga Sêca na tarde desta sexta-feira (16). O suspeito do crime seria um homem, de 47 anos, que tinha um relacionamento extraconjugal com a vítima.

A mulher, identificada como Marta Helena Silva Ferreira, morava na localidade de Jacuí, interior do município, e estava desaparecida desde o último dia 22 de maio.

Desde que soube do fato, a Polícia Civil iniciou investigação e chegou a um suspeito, um homem que havia prestado anteriormente serviço para a vítima e, de lá para cá, começou a ter um relacionamento amoroso com ela, que era viúva. Já o suspeito seria casado e mora em Restinga Sêca.

A prisão do indivíduo ocorreu na tarde desta sexta-feira, em Santa Maria, durante cumprimento de mandado de prisão temporária, quando foi localizado o carro da vítima em sua posse, bem como os demais pertences como telefone celular e eletrodomésticos que foram entregues como presente para a esposa, inclusive o cão da vítima. O homem também estava utilizando o cartão bancário da viúva, onde foram registrados diversos saques.

Durante o interrogatório, ele alegou inicialmente que a vítima teria caído da cama e batido a cabeça. Posteriormente, assumiu que asfixou ela, enrolou o corpo em um cobertor e enterrou em uma área em Vila Rosa.

A Polícia Civil e Instituto Geral de Perícia foram até o local (foto), onde desenterraram o corpo da vítima.

A ação foi coordenada pela Delegada Elizabete Kaoru Shimomura.

Fonte: Rádio Integração
Foto: Polícia Civil

Comentários