A Polícia Civil informou que não há indícios de incêndio criminoso na tragédia que vitimou uma família na madrugada desta terça-feira (17), em Santa Maria.
O fogo começou antes das 5h, em uma residência de madeira localizada na Rua Dona Dalva, no Bairro Juscelino Kubitscheck. O imóvel foi completamente destruído pelas chamas.
O delegado Adriano De Rossi, titular da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), instaurou inquérito para apurar as causas da morte do casal e do filho de 1 ano e 3 meses.
Segundo o delegado:
“A princípio, tratamos o caso como incêndio culposo. Isso dependerá da períícia, que poderá apontar a causa da tragédia.”
Policiais da DPHPP estiveram no local para levantar informações preliminares e verificar se havia sinais de ação intencional de terceiros. Até o momento, inclusive com relatos de vizinhos, não foram encontrados elementos que indiquem crime.
Um vizinho ainda tentou prestar socorro, mas não conseguiu entrar na casa devido à intensidade das chamas. Também não há registro de câmeras de monitoramento nas proximidades.
Vítimas identificadas
O incêndio vitimou:
-
Jessica da Silva Brazeiro, 32 anos
-
Gabriel Machado de Souza, 26 anos
-
Ravi, de 1 ano e 3 meses
A investigação segue aguardando o resultado da perícia para esclarecer as circunstâncias do incêndio.
Santa Maria amanhece mais uma vez de luto diante de uma tragédia que comove toda a comunidade. fonte diario sm