PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
grave acidente deixou uma pessoa morta no km 232 da ERS-324, entre Vila Maria e Casca. O acidente envolveu um Ford/Ka, de Marau, que colidiu frontalmente com uma carreta Merce
noticias
Publicado em 19/06/2023
Confirmado feminicídio em Marau
No começo da tarde desta segunda-feira (19) foi confirmada a morte de Jaquiela Mocellin, de 40 anos, moradora do bairro Nova Alternativa, em Marau. A mulher foi vítima de golpes de faca por volta das 9h30 da manhã em sua residência. Os ferimentos teriam sido provocados pelo ex-companheiro Júlio Cesar da Silva Cunha, de 42 anos, que fugiu do local.
A vítima foi conduzida em estado grave para a emergência do HCR, onde recebeu atendimento médico. No entanto, em razão dos ferimentos, acabou falecendo. Ela será velada na Capela Mortuária B do Cemitério Municipal de Marau a partir das 19h.
LEMBRE O CASO:
Por volta de 10h30 desta segunda-feira (19) um grave acidente deixou uma pessoa morta no km 232 da ERS-324, entre Vila Maria e Casca. O acidente envolveu um Ford/Ka, de Marau, que colidiu frontalmente com uma carreta Mercedes-Benz, de Casca.
De acordo com a Brigada Militar, momento antes da ocorrência de trânsito a corporação foi informada que uma mulher havia sido vítima de golpes de faca no bairro Nova Alternativa. Durante o atendimento, familiares informaram que o autor seria o ex-companheiro da vítima e que havia fugido. Diante das informações, o policiamento ostensivo da Brigada Militar e agentes da Polícia Civil iniciaram as buscas pela ERS-324, em direção ao município de Casca. Contudo, em Vila Maria, o condutor do Ka teria feito retorno em direção a Marau.
Segundo o delegado de Polícia de Marau e Vila Maria, Norberto dos Santos Rodrigues, o homem jogou o carro contra a carreta, tendo morte instantânea. Ele foi identificado como Júlio Cesar da Silva Cunha, de 42 anos. Quanto a mulher, identificada como Jaquiela Mocellin, de 40 anos, foi socorrida e conduzida com graves ferimentos a emergência do HCR de Marau. Entretanto, no começo da tarde foi confirmado o óbito dela. A Polícia Civil, que investiga as circunstâncias do feminicídio, apurou que o casal estava em processo de separação há cerca de 30 dias.
Fonte: Rádio Vang
Fotos reprodução
Comentários