PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura confirma mais sete mortes por coronavírus em Santa Maria
16/04/2021 10:28 em saude

A Prefeitura de Santa Maria confirma sete óbitos em decorrência do novo coronavírus no município. Com isso, o registro chega a 484 mortes de moradores de Santa Maria. Seguem as informações: 

- Mulher, 80 anos, com registro de doença cardiovascular crônica. Em 5 de março, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 16 de março, deu entrada na UPA, sendo transferida para a UTI do Hospital São Francisco em 25 de março. O óbito aconteceu em 10 de abril.

- Homem, 71 anos, com registro de diabetes. Em 27 de março, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 3 de abril, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, sendo transferido para a UTI em 6 de abril. O óbito aconteceu em 14 de abril. 

- Homem, 71 anos, com registro de diabetes e hipertensão arterial sistêmica. Em 30 de março, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 5 de abril, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, sendo transferido para a UTI em 7 de abril. O óbito aconteceu em 15 de abril. 

- Homem, 71 anos, com registro de doença renal crônica. Em 8 de março, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Na mesma data, deu entrada no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), sendo transferido para a UTI em 16 de março. O óbito aconteceu em 15 de abril. 

- Homem, 59 anos, com registro de doença renal crônica. Em 3 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 5 de abril, deu entrada na UTI do Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). O óbito aconteceu em 15 de abril. 

- Homem, 62 anos, com registro de doença cardiovascular crônica, doença hematológica crônica e imunodepressão. Em 30 de março, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Na mesma data, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, sendo transferido para a UTI em 1º de abril. O óbito aconteceu em 13 de abril. 

- Homem, 68 anos, com registro de doença cardiovascular crônica, diabetes e hipertensão arterial sistêmica. Em 1º de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 3 de abril, deu entrada no Hospital Regional, sendo transferido para a UTI em 5 de abril. O óbito aconteceu em 15 de abril. 

Central de Jornalismo - Fabricio Minussi
Com informações da prefeitura
Foto: Ariéli Ziegler fonte https://radioimembui.com.br/

COMENTÁRIOS