Foram confirmadas, na noite desta segunda-feira, mais nove óbitos relacionados à Covid-19 em Santa Maria. Com isso, Santa Maria chega a 504 mortes pela doença desde o início da pandemia. As informações são da prefeitura.Os casos confirmados nesta segunda-feira aconteceram entre 16 e 19 de abril no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), Hospital Regional e Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. Veja as mortes confirmadas hoje:
- Mulher, 81 anos, com registro de diabetes e neoplasia. Em 1º de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Na mesma data, deu entrada no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). O óbito aconteceu em 17 de abril.
- Homem, 53 anos, com registro de hipertensão arterial sistêmica e obesidade. Em 17 de março, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 25 de março, deu entrada no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), sendo transferido para a UTI em 5 de abril. O óbito aconteceu em 18 de abril.
- Homem, 51 anos, com registro de doença cardiovascular crônica, diabetes, hipertireoidismo, síndrome de Down e obesidade. Em 18 de março, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 29 de março, deu entrada na UTI do Hospital Regional. O óbito aconteceu em 17 de abril.
- Homem, 89 anos, com registro de doença cardiovascular crônica. Em 3 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. No dia seguinte, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, sendo transferido para a UTI em 6 de abril. O óbito aconteceu em 16 de abril.
- Mulher, 94 anos, com registro de doença cardiovascular crônica. Em 16 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Na mesma data, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O óbito aconteceu em 18 de abril.
- Homem, 46 anos, sem registro de comorbidade. Em 23 de março, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 31 de março, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, sendo transferido para a UTI em 1º de abril. O óbito aconteceu em 19 de abril.
- Homem, 67 anos, com registro de hipertensão arterial sistêmica. Em 26 de março, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 31 de março, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, sendo transferido para a UTI em 3 de abril. O óbito aconteceu em 18 de abril.
- Homem, 61 anos, com registro de hipertensão arterial sistêmica e diabetes. Em 6 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. No dia seguinte, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O óbito aconteceu em 18 de abril.
- Mulher, 68 anos, com registro de hipertensão arterial sistêmica, diabetes e obesidade. Em 13 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. No dia seguinte, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, sendo transferida para a UTI em 16 de abril. O óbito aconteceu em 19 de abril. fonte https://diariosm.com.br/