PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Com mais cinco óbitos, Santa Maria chega a 525 mortes por Covid-19
24/04/2021 15:43 em saude

Foram confirmados, na noite desta sexta-feira, mais cinco óbitos associados à Covid-19 em Santa Maria. Com isso, o total de mortes pela doença chega a 525 na cidade. As informações são da prefeitura.

 

Os cinco novos óbitos divulgados aconteceram entre os dias 20 e 23 de abril, no Husm e no Hospital de Caridade. Confira as informações repassadas pela prefeitura sobre as vítimas:

  • Mulher, 61 anos, sem registro de comorbidade. Em 1º de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 6 de abril, deu entrada na UTI do Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O óbito aconteceu em 22 de abril.
  • Mulher, 74 anos, com registro de doença cardiovascular crônica e diabetes. Em 4 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. No dia seguinte, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, sendo transferida para a UTI em 9 de abril. O óbito aconteceu em 23 de abril.
  • Mulher, 77 anos, com registro de diabetes e hipertensão arterial sistêmica. Em 12 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Na mesma data, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O óbito aconteceu em 20 de abril.
  • Mulher, 67 anos, com registro de doença cardiovascular crônica e obesidade. Em 30 de março, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 5 de abril, deu entrada na UTI do Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). O óbito aconteceu em 23 de abril.
  • Homem, 49 anos, com registro de obesidade. Em 5 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 11 de abril, deu entrada no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), sendo transferido para a UTI em 16 de abril. O óbito aconteceu em 23 de abril. fonte https://diariosm.com.br/
COMENTÁRIOS