PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
A Prefeitura de Santa Maria confirma 3 óbitos em decorrência do novo coronavírus no Município. Com isso, o registro chega a 659 mortes de moradores de Santa Maria
26/05/2021 22:25 em saude

A Prefeitura de Santa Maria confirma três óbitos em decorrência do novo coronavírus no Município. Com isso, o registro chega a 659 mortes de moradores de Santa Maria. Seguem as informações: 

- Homem, 67 anos, sem registro de comorbidade. Em 28 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 2 de maio, deu entrada na UTI do Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). O óbito aconteceu em 25 de maio.

- Homem, 62 anos, com registro de diabetes. Em 19 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 26 de abril, deu entrada na UTI do Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). O óbito aconteceu em 26 de maio.

- Homem, 64 anos, sem registro de comorbidade. Em 25 de março, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 3 de abril, deu entrada na UTI do Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O óbito aconteceu em 25 de maio.

Os casos serão incluídos no Boletim Epidemiológico a ser atualizado nesta quarta-feira (26).

Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

COMENTÁRIOS