PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
A Prefeitura de Santa Maria confirma três óbitos em decorrência do novo coronavírus no Município. Com isso, o registro é de 728 mortes de moradores de Santa Maria
17/06/2021 12:54 em saude

A Prefeitura de Santa Maria confirma três óbitos em decorrência do novo coronavírus no Município. Com isso, o registro é de 728 mortes de moradores de Santa Maria. Seguem as informações: 

- Homem, 77 anos, com registro de doença cardiovascular, hipertensão arterial sistêmica, doença renal crônica e doença neurológica crônica. Em 26 de maio, deu entrada no Hospital Geral de Santa Maria, sendo enviado para a UTI em 28 de maio. Em 1º de junho, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. O óbito aconteceu em 7 de junho.

- Mulher, 65 anos, com registro de hipertensão arterial sistêmica, diabetes, obesidade e doença cardiovascular. Em 14 de maio, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 19 de maio, deu entrada no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), sendo transferida para a UTI em 22 de maio. O óbito aconteceu em 16 de junho.

- Homem, 41 anos, sem registro de comorbidade. Em 28 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 2 de maio, deu entrada no Hospital de Caridade São Roque, em Faxinal do Soturno, sendo transferido para a UTI no dia seguinte. O óbito aconteceu em 15 de junho.

Os casos serão incluídos no Boletim Epidemiológico a ser atualizado nesta quarta-feira (16).

Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

COMENTÁRIOS