O empresário Luiz Cláudio Galeazzi está entre as vítimas da queda de um avião que ocorreu na manhã deste domingo (22), em Gramado, na Serra Gaúcha. Ele, que estaria pilotando a aeronave, viajava com mais nove familiares, todos mortos no acidente.
Entre as vítimas estão a esposa de Galeazzi, suas três filhas, a mãe da esposa, uma cunhada, o marido da cunhada e os dois filhos do casal.
Lista das vítimas:
- Luiz Claudio Salgueiro Galeazzi – piloto
- Tatiana Natucci Niro – esposa de Galeazzi
- Maria Eduarda Niro Galeazzi – filha de Galeazzi e Tatiana
- Maria Elena Niro Galeazzi – filha de Galeazzi e Tatiana
- Maria Antonia Niro Galeazzi – filha de Galeazzi e Tatiana
- Lilian Natucci – sogra de Galeazzi
- Veridiana Natucci Niro – irmã da esposa de Galeazzi
- Bruno Cardoso Munhoz Guimarães Araújo – marido de Veridiana
- Giulia – filha de Veridiana e Bruno
- Matteo – filho de Veridiana e Bruno
O avião, que partiu de Canela (RS) com destino a Jundiaí (SP), caiu na região central de Gramado, próximo à Avenida das Hortênsias, causando grande comoção entre moradores e turistas. avião, que partiu de Canela (RS) com destino a Jundiaí (SP), caiu na região central de Gramado, próximo à Avenida das Hortênsias, causando grande comoção entre moradores e turistas.
Nota oficial da Galeazzi & Associados:
“É com profundo pesar que confirmamos o falecimento de nosso CEO, Luiz Cláudio Galeazzi, 61 anos, sua esposa, três filhas e outros membros da família, além de Bruno Cardoso Munhoz Guimarães (Diretor da Galeazzi & Associados), todos vítimas do acidente aéreo ocorrido na manhã de hoje, em Gramado (RS).
Luiz Galeazzi será eternamente lembrado por sua dedicação à família e por sua notável trajetória como líder da Galeazzi & Associados.
Pedimos respeitosamente que o direito à privacidade da família seja respeitado neste momento tão delicado.”
A aeronave estava com todos os registros e autorizações em ordem. A Galeazzi & Associados informou que acompanhará as investigações conduzidas pelas autoridades competentes. Mais informações serão divulgadas assim que disponíveis. Com informações de Zero Hora e Correio do Povo.